sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Primeiro post *-*

Oi gente linda!Meu nome é Laís tenho 18 anos e criei o Cherry curious para  dividir um pouco de tudo que eu sei com vocês sobre o universo feminino.Aqui espero que vocês encontrem o que procuram e uma amiga para tirar duvidas sobre tudo o que nós mulheres gostamos unhas,make,cabelo,moda e muito mais.
  Como esse é o primeiro post vou começar por unhas *-*


Para fazer  essa unha eu usei  o esmalte verdinho da avon que se chama sapo encantado em todas as unhas  e para fazer o ''chocolate derretido'' no dedo anela eu usei o esmalte da impala novo 70 boca de sino  e um palitinho de laranjeira para fazer esse efeito de derretidinho.Super fácil né? rs da pra fazer com varias cores é só soltar a imaginação.


Beijos Cherry's

Nenhum comentário:

Postar um comentário